Nesta entrevista mais atual, ouvimos informações de Alexandra Willis, chefe de comunicações, conteúdo e digital do All England Lawn Tennis Club ( Aeltc) e os campeonatos, Wimbledon.

Alexandra, você pode começar contando um pouco sobre si mesmo, seu caminho de ocupação, seu papel no AELTC e sua ocupação destaca até hoje?
Tive a sorte de começar minha ocupação em jornalismo na época em que a narrativa multimídia se tornou realidade. Trabalhando para uma revista de tênis, fui responsável por montar a estrutura editorial, mas também pensando em como embelezamos a revista através das mídias sociais, por e -mail e através de ofertas on -line. Trabalhei então para o jornal Telegraph na mesa de esportes no papel e on -line, ajudando a lançar seu aplicativo para iPad, enquanto Camisola RB Leipzig também é freelancer para uma variedade de outras ofertas de conteúdo de tênis.

Posteriormente, fui a oportunidade de ingressar no AELTC para desenvolver sua estratégia digital e de conteúdo, Camisola Estados Unidos ajudando Wimbledon a contar sua própria história diretamente à sua base de fãs, para complementar o papel de seus emissoras e parceiros de patrocínio. Durante esse período, transformamos a percepção de Wimbledon de uma marca britânica padrão para uma que usa avanço para manter essas tradições relevantes, que se tornaram respeitadas na indústria como autênticas à sua herança, mas progressiva no contexto da mudança de expectativa do consumidor.

Como chefe de comunicação, conteúdo e digital no AELTC, você pode nos contar sobre alguns dos principais desafios?
O primeiro desafio é um dos tempos – o tempo que temos para desenvolver as coisas pode ser muito comparado a outros eventos, temos um ano para planejar e entregar para o evento do ano seguinte, mas, ao mesmo tempo, temos apenas duas semanas para fazer Tudo o que queremos fazer antes de ter que esperar mais um ano para tentar. Se você acrescentar a taxa na qual o mundo ao nosso redor está mudando, ele apresenta uma questão bastante interessante-descobrindo quais mudanças e avanços se concentrarem e integrar-se ao nosso ciclo de planejamento, e que já passaram por sua venda por sua venda por Data quando Wimbledon chegar.

O segundo desafio é obter esse equilíbrio ideal entre efetivar a mudança, mas não fazê -lo por causa disso, e garantir que construímos dependentes do que o fazemos. Wimbledon existe há mais de 140 anos e, como os atuais guardiões, nosso papel é garantir que esteja em um bom lugar para os próximos 140.

Quais são seus objetivos cruciais para os próximos 12 a 48 meses?
Para continuar a cumprir a promessa, damos aos nossos fãs – que manteremos Wimbledon avançando, garantindo que ela continue sendo a mais mágica das experiências para quem comparece, mas igualmente para aqueles que nunca Camisola Uruguaia terão a chance. Isso envolve estar em mais, muito mais conteúdo, muito mais plataformas, mas mantendo nossa qualidade ao mesmo tempo. Envolve parcerias – com nossas emissoras, com editores de mídia, com nossos parceiros, com a família de tênis, com a indústria esportiva. Isso também indica a promoção de nosso histórico em compra para protegê -lo, o que pode ser uma mudança de mentalidade.

O ambicioso programa de investimento da AELTC inclui a construção de um telhado retrátil sobre o tribunal número 1, bem como novas instalações de hospitalidade e apoio, criadas pelo KSS

O AELTC proporcionou um crescimento substancial da linha superior nos últimos anos, que espera continuar em conjunto com um ambicioso programa de investimento nos próximos anos, que inclui a construção de um telhado retrátil sobre o número 1, além de novas instalações de hospitalidade e apoio criadas pelo patrocinador VIP do Sports Venue Service, KSS. Você pode nos dizer muito mais sobre os planos ambiciosos do AELTC?
A visão calculada do AELTC é direta – manter sua posição como o auge do esporte, mas respeitando as tradições e valores do clube. Reconhecemos que, para ser o auge, precisamos investir no futuro, e isso indica investir na infraestrutura e instalações do evento para todas as partes interessadas, não apenas jogadores, mas espectadores, mídia, funcionários, contratados, membros.

O Plano Diretor de Wimbledon estabelece que a linha do tempo do desenvolvimento – o projeto número 1 do tribunal concluirá no próximo ano, a ser seguido por um grande desenvolvimento na Somerset Road para jogadores e membros, seguido pelo Millennium Building para jogadores, membros e mídia.

O AELTC também possui o contrato de arrendamento do Wimbledon Park Golf Club, que retornará ao AELTC em 2041, momento em que os motivos podem ser adicionalmente aprimorados com a adição de muito mais tribunais em compra para se qualificar.

Quão crucial foi garantir que a fachada contemporânea respeite adequadamente o patrimônio especial de Wimbledon e que as novas instalações também melhorarão a qualidade da experiência do espectador, apoiando assim o objetivo do AELTC de manter o status de Wimbledonnull

Leave a Reply

Your email address will not be published.