O primeiro evento da série World Supercross Camisola VfL Wolfsburg Championship de 2022 FIM (WSX) ocorrerá em Cardiff, País de Gales.

A WSX Global, a empresa australiana de esportes e entretenimento doméstico liderando a WSX, anunciou que o estádio do Principado sediará o Grande Prêmio Britânico em 8 de outubro.

Histórias relacionadas

22º Campeonato Xterra EUA retornando ao Colorado em 2023

Jogos Mundiais Nitro relativos a Brisbane de 22 a 23 de outubro

Carta de Iowa: os Jogos Estaduais, a Viagem de Dew e o poder dos esportes

Série de verão: Des Moines continua a adicionar grandes eventos esportivos

2022 WDSF World Championship Breaking a ser realizado em Seul

Os fãs experimentarão os melhores pilotos de supercross do mundo que lutam pelo Campeonato do Mundo no maior evento de esportes de ação competitivo já realizado no Reino Unido.

“Estou empolgado por estar indo para Cardiff para competir no Grande Prêmio Britânico do FIM World Supercross. É uma grande oportunidade para os fãs verem o Supercross do Campeonato Mundial pela primeira vez e estou emocionado por fazer parte de um momento tão histórico para o esporte ”, disse Eli Tomac, campeão do World Supercross de 2020 FIM.

A WSX combina o Live Action Supercross com o entretenimento doméstico, incluindo música ao vivo, programas de pirotecnia e freestyle de motocross. O Principality Stadium Camisola Eintracht Frankfurt sediará 10 equipes e 40 pilotos de todo o mundo, que lutarão por muito Camisola Palmeiras mais de US $ 250.000.

“Nossa missão com a WSX é elevar o Supercross a uma audiência realmente global e dar aos fãs internacionais a oportunidade de experimentar esse esporte incrível em um nível de campeonato mundial”, disse Adam Bailey, diretor administrativo da Motorsport pela SX Global.

Em dezembro de 2021, a SX Global anunciou que havia garantido os direitos do Campeonato Mundial do Mundial do Supercross. Nos últimos seis meses, a empresa estabeleceu as bases para o primeiro campeonato global verdadeiro do esporte, incluindo o mais alto nível de apoio financeiro para equipes e pilotos da história do Supercross e 10 licenças de equipe exclusivas com base em um modelo de propriedade independente.

“O Grande Prêmio Britânico em Cardiff representa um momento inovador na história do Supercross, bem como a visão compartilhada, a paixão e o trabalho duro de nossa equipe global do SX para elevar o Supercross em nível global”, disse Tony Cochrane, presidente da SX Global. “Acreditamos que a demanda por supercross em todo o mundo pode sustentar esse esporte o ano todo e o campeonato mundial do FIM World Supercross será a plataforma que conseguirá isso”.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Imprimir
LinkedIn
Reddit
E-mail

Leave a Reply

Your email address will not be published.