O Grande Prêmio da Austrália em Melbourne continuará sendo a abertura da temporada da Fórmula 1 após um contrato de contrato de longo prazo que leva a sanção da corrida a pelo menos 2035.

O novo acordo resultará em Melbourne desfrutando de direitos de hospedagem para o Grande Prêmio da Austrália por um total de 40 anos porque o evento se mudou para Victoria em 1996. Albert Park sediou o Grande Prêmio da Austrália porque 1996, com investimentos significativos feitos nos últimos dois anos Na compra para melhorar o circuito, experiência e instalações dos fãs.

Histórias relacionadas

NASCAR fazendo retorno histórico para North Wilkesboro Speedway em 2023

O executivo da Fórmula 1 diz ‘nunca’ corridas na Rússia novamente

Travis Shumake e Sean Dixon: abrindo portas na NHRA Drag Racing

Chicago para hospedar a corrida de rua da NASCAR Cup Series em 2023

Série de verão: Des Moines continua a adicionar grandes eventos esportivos

“Tenho o prazer de confirmar que Melbourne e o Circuito de Albert Park continuarão no calendário da Fórmula 1 Camisola Inglesa até 2035″, disse o presidente Camisola Bayern Munich e diretor executivo da Fórmula 1, Stefano Domenicali. “A corrida sempre foi a favorita dos fãs, motoristas e equipes e Melbourne é uma cidade internacional incrível e dinâmica que é uma combinação ideal para o nosso esporte.

Os números de multidões mostram o apetite por corridas de Fórmula 1 no país, com a participação estimada deste ano em Camisola Argentina 419.000 recorde em quatro dias. A Fórmula 2 e as corridas de Fórmula 3 serão adicionadas ao evento a partir de 2023.

“O Grande Prêmio da Austrália nunca foi maior”, disse Martin Pakula, ministro do governo vitoriano para turismo, esporte e eventos importantes. “Sabemos como esse evento é essencial para a nossa economia e é por isso que entregamos a extensão mais longa para a corrida porque foi realizada em Melbourne”.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Imprimir
LinkedIn
Reddit
E-mail

Leave a Reply

Your email address will not be published.