exatamente como conquistar razões para melhorar o desempenho no esporte

Desculpas, desculpas, desculpas…

As desculpas são o oponente de qualquer tipo de atleta.

As desculpas encolhem a obrigação, bem como a localização, a culpa por um desempenho sem brilho em algo (clima, site de concorrência ruim, equipamento defeituoso) ou outra pessoa (companheiro de equipe, fãs oficiais e indisciplinados).

Tomemos, por exemplo, o cumprimento de desculpas, algumas das quais podem acertar com você:

“Fiquei preso no tráfego da web e também não tinha a possibilidade de me aquecer”.

“Meus óculos vazaram.”

“Meu tornozelo doeu no meio da competição.”

“Esse árbitro foi horrível.”

“Estou resfriado.”

“Eu não dormi muito ontem à noite.”

“As condições de campo eram ruins.”

Alguns atletas chegam a uma competição com uma razão na Camisola Gamba Osaka mão, bem como alguns atletas fazem razões no meio de uma competição.

Ambas as circunstâncias retiram a obrigação de suas mãos e de outras variáveis …

Por fim, os motivos levam o melhor gerenciam de baixo dos seus pés, bem como fornecem alguma força fora de si, deixando -lhe um naufrágio ansioso.

Nenhum atleta, em qualquer tipo de esporte, será bom quando permitir que situações difíceis ditem suas ações na competição.

Foi afirmado que aqueles que dão desculpas, raramente fazem mais nada.

Por esse motivo, você exige um método diferente quando ocorrem situações desfavoráveis.

As desculpas teriam sido simples para Rafael Nadal fazer no US Open de 2018.

Nadal foi excluído no primeiro set 0-6 contra Dominic Thiem.

Essas situações eram águas razoavelmente desconhecidas …

Nadal só foi excluído no primeiro set apenas nas três vezes em quase sete anos.

Nadal lutou à frente com a partida mais longa de sua profissão aberta dos EUA (quatro horas e 49 minutos), em umidade esmagadora, bem como arrebatou o sucesso 0-6 6-4 7-5 6-7 (4-7) 7- 6 (7-5).

O essencial para Nadal era fazer uma opção consciente para fazer ajustes em vez de procurar desculpas.

NADAL: “Eu sou o homem a me olhar. Eu precisava me realocando, para modificar essa dinâmica e também. No entanto, o primeiro passo para a modificação de que a dinâmica não é descobrir uma razão na raquete ou na string ou em algo que não é a verdade. A única realidade é que você precisa fazer as coisas muito melhores para poder lutar pelo ponto e lutar pela partida. ”

Nadal entendeu que se ele mudasse as coisas, exigiria se concentrar em fazer ajustes em suas táticas e lutar por cada ponto, uma a uma.

Você sempre tem uma escolha: você pode aceitar razões ou pode lutar pelo seu potencial.

Então, pelo qual você vai lutar?

Como conquistar o motivo da armadilha

Revise as performances anteriores, onde você não fez, Camisola Seleção Sul‑Coreana de Futebol além de você, desejou ou as competições em que você forneceu menos do que o melhor após algumas circunstâncias desfavoráveis.

Quais foram algumas das razões em sua mente que o impediram ou fizeram você fornecer?

Como você pode assumir a obrigação total do seu desempenho e de recuperar o gerenciamento da situação?

Mentalmente, coloque -se de volta nessas situações e imagine -se respondendo como se estivesse no controle, não fatores externos.

Escolha ser solucionador de emitir em vez de um Razão Finder.

Aumente sua confiança e foco no treinamento profissional de jogos mentais!

O instrutor mestre de jogos mentais, Dr. Patrick Cohn, pode ajudá -lo a conquistar seus problemas de jogo mental com o treinamento pessoal.

Você pode trabalhar com o próprio Dr. Patrick Cohn em Orlando, Flórida ou através do Skype, FaceTime ou telefone. Ligue para nós, pedágio totalmente gratuito em 888-742-7225 ou entre em contato conosco para muito mais informações sobre os diferentes programas de treinamento que oferecemos!

O que nossos estagiários de treinamento mental estão dizendo?
“Quero agradecer a você por seu interesse com meu filho Keith Jr., você o ajudou a concentrar seu interesse nas etapas seqüenciais necessárias para aproveitar ao máximo seus tacos. Keith passou a ter uma de suas melhores temporadas de beisebol de todos os tempos. Ele liderou sua equipe na média de rebatidas, bases roubadas, o RBI e as corridas marcadas. Ele terminou o verão com grande taxa de juros de várias faculdades da Divisão I, além de finalmente assinar uma carta de intenção de jogar pela Pensilvânia Specy University. Ele conseguiu uma bolsa de beisebol parcial e agora está na lista. Obrigado mais uma vez por sua ajuda.”
~ Keith M. Donnell Sr.

“Michelle teve o Camisola Equatoriana melhor fim de semana de futebol que já jogou. Não estou apenas afirmando isso desde que você trabalha com ela (eu prometo!). Ela estava relaxada, não ficou frustrada consigo mesma ou colegas de equipe, nunca quando ‘fechado’, além de realmente sorrir algumas vezes. Vários pais descobriram uma diferença na compostura e na atitude. Um treinador da faculdade enviou um e -mail na noite passada, expressando juros – concordando em seu nível de jogo durante o fim de semana. Mais uma vez, obrigado por tudo… Michelle está em uma localização extremamente excelente agora! ”
~ Diana, mãe de Michelle

“Eu sou um Brasilnull

Leave a Reply

Your email address will not be published.