A educação de personagens tem sido muito recentemente nas notícias. O Departamento de Educação anunciou que os jogadores de rugby e os treinadores estavam sendo convocados para mostrar aos trainees exatamente como ser muito mais resiliente (a uma custa de mais de £ 500.000). Um post recente da BBC fornece um instantâneo da confusão em torno da “educação dos personagens”, agrupando a saúde mental, a mentalidade e a moral em uma panela enorme. Antes mesmo de entendermos o que (a) devemos ser mentores e (b) exatamente como devemos mostrá -lo, alguns já estão extremamente interessados ​​em que seja medido por Ofsted.

Oficina de trainee de mentalidade de mestrado de livros

Então, exatamente como alguém fornece educação de personagens? Exatamente como podemos melhor navegar nessas águas obscuras?

Personagem: 8 maneiras de seguir

1. Venha com um nome muito melhor

O problema com o termo “educação de caráter” é que ele é tão vago e, portanto, pode indicar coisas diferentes para pessoas diferentes. Na América, eles estão começando a diferenciar o caráter de desempenho e o caráter moral. O primeiro abrange habilidades não cognitivas que ajudam os indivíduos a ter muito mais sucesso (ou seja, sua mentalidade e exatamente como se saem sob pressão), bem como o último abrange áreas como moral e ética. Mesmo assim, o termo “não cognitivo” pode não ser o melhor método para explicar essas habilidades, conforme discutido neste excelente diário de Angela Duckworth e David Yeager.

As instituições da KIPP na América, que são uma rede pública de instituições Camisola Ajax que visam ajudar os estudantes de baixa renda, tomaram a decisão de se concentrar em ajudar seus estagiários a estabelecer essas habilidades não cognitivas. Seus defensores afirmam que esse foco no caráter de desempenho ajudou a impulsionar seu sucesso (embora nem todos concordem).

Não estamos sugerindo que o caráter de desempenho seja muito mais crucial que o caráter moral, apenas que os dois são diferentes. É impossível estabelecer um único programa que cobre todas as coisas para todas as pessoas. Psicologicamente falando, caráter de desempenho e caráter moral pertencem a diferentes famílias. O termo “personagem” é tão vago.

2. Escolha o que importa

Requisitamos que escolha o que acreditamos serem as qualidades cruciais que queremos que nossos estagiários desenvolvam. Estamos focando em habilidades que melhoram seu humor? Suas notas? O tipo de habilidade que os empregadores desejam? Idealmente, todos os três. Se ao menos alguém tivesse revisado o estudo sobre o que as habilidades mentais ajudam os estagiários fazem melhor. Avançar o fundo de doação da educação. Eles fizeram uma excelente introdução da pesquisa existente. Se você ainda não o fez check -out tão bem quanto pensar no desenvolvimento de personagens do mentor, não podemos sugerir o suficiente. O perfil de capacidades cognitivas também fornece um ótimo indicador do que importa, afirmando que áreas como motivação, curiosidade, controle emocional e persistência são comportamentos cruciais que afetam a aprendizagem.

3. Mostre as coisas que podem ser melhoradas

O que é excelente no relatório do fundo de doação da educação é que ele não apenas destaca quais habilidades ajudam, mas exatamente o quão forte a evidência é que podemos mostrar essas habilidades. O relatório afirma que a auto-eficácia (quão positiva você é em uma habilidade específica) e a metacognição (um entendimento e também a compreensão do seu processo de crença) são habilidades que podem ser ensinadas e também fazem a diferença. Ele afirma que a mentalidade de crescimento e o autocontrole têm algum efeito e também podem ser ensinados, enquanto a resiliência pode ser extremamente maleável, no entanto, tem pouco efeito sobre outros resultados.

Portanto, não é confiança e resiliência que devemos estar ensinando. Estes são resultados. Eles são um subproduto da competência do mentor nas habilidades apropriadas. Habilidades como conversa interna, concentração e gerenciamento de nervos e irritação podem ser ensinadas (algo que todos os psicólogos esportivos geralmente mostram atletas de elite). Essas são as habilidades que ajudam a melhorar a confiança e a resiliência.

4. Mostrar comportamentos, não apenas ‘Habilidades de Pensamento’

Muito tempo é gasto durante os estagiários Camisola Seleção Tunisiana de Futebol da “educação dos personagens” exatamente como modificar exatamente como eles pensam. A questão é que isso geralmente não leva a mudanças comportamentais. Os conceitos abstratos como “nunca fornecendo” não ajudam os alunos três semanas depois, quando estão lutando com a lição de casa de matemática. O comediante Tim Minchin bateu Camisola Seleção Croata de Futebol na cabeça quando fez esse discurso de formatura. Ele pensou isso:

“Em dias mais sombrios, fiz um show de negócios em um seminário para esse grande negócio que fez e venderam software de contabilidade. Em uma oferta, presumo, de influenciar seus vendedores a alturas mais altas. Eles fizeram 12 mil mil por um orador inspirador que era esse cara esportivo extremo que tinha um par de seus membros congelado quando ele ficou preso em uma borda em alguma montanha. Foi estranho. Software Application vendedores exigem ouvir alguém que tevenull

Leave a Reply

Your email address will not be published.